Perguntas frequentes.
Como faço para pagar via boleto?
Após criar uma conta PJ, na tela principal tem um ícone CLIQUE AQUI para PEDIR FATURAMENTO, preencha todos os campos solicitados, em seguida nosso departamento comercial entrará em contato, se preferir assim que fizer o preenchimento ligue para nosso time comercial (11) 940084905.
Como vou receber minha fatura?
Como de padrão, após finalizar o mês vigente até no 5º dia útil, ja estara fechado em seu sistema e será enviado no seu email também relatório completo com boleto e nota fiscal.
Minha empresa tem faturamento ativo para pagamento com boleto, posso pagar um pedido especifico em dinheiro?
Sim, neste caso é necessário criar uma conta Pessoa Física , incluir os endereço do pedido e escolher o método pagamento em dinheiro.
Fiz um pedido, mas quero cancelar, como funciona?
Na tela principal de seu pedido tem um botão cancelar, clique e faça o cancelamento automático, qualquer valor pago será feito o estorno, se por ventura o pedido já estiver com o nome de algum motoboy, será necessário entrar em contato (11) 940084905 (Neste caso será gerado uma taxa de deslocamento de R$ 24,90).
Já finalizei o pedido, mas quero incluir outro endereço ou incluir o retorno como fazer?
Neste caso com o pedido em andamento não será possível, deverá ser feito um novo chamado para complementar a corrida, mas entre em contato com nosso time, eles vão te ajudar! (11 940084905).
